Ultimas

segunda-feira, 22 de junho de 2020

MAIQUINIQUE; JESULINO PORTO CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA À REELEIÇÃO E É FAVORITO NAS INTENÇÕES DE VOTO

Jesulino Porto (DEM) é franco favorito na eleição a prefeito de Maiquinique  em 15 de novembro. Na manhã de ontem (05), nossa redação visitou a pequena cidade do sudoeste baiano e ouviu relatos da população em relação a reeleição do chefe do executivo. Jesulino conta com o fato de que já foi prefeito, por isso tem vasta experiência administrativa. 

A cidade se transformou em um canteiro de obras trazendo apoio quase que unânime da população."Temos o grupo mais forte da história política de Maiquinique" disse Jesulino.
A tese política dominante na cidade: Sendo o Ex-Padre Reinaldo e Jesulino Porto candidatos à prefeito na disputa deste ano, pode se reunir para antecipadamente, comprar o terno da terceira posse do prefeito. 

A oposição que chegou à cogitar uma "virada" ficou na disputa com um grupo fragilizado e sem grandes lideranças, o que deixa o percentual de eleitores indecisos com grande tendência em acompanhar o prefeito. Outro fato determinante que favorece o atual gestor é a política violenta e caluniosa da oposição nas redes sociais, que usam sem o mínimo de pudor para disseminar o ódio tornando assim uma política abominável para um povo que está maduro politicamente. 

"O padre" como é conhecido também tem problemas de popularidade, pois existem muitos relatos de pessoas da igreja católica que revelam um homem violento, temperamental e descontrolado. Tudo isso pesa na balança política por que a sociedade não tolera mais essas condutas repugnantes de alguém que pretende governar uma cidade.
Postagem mais recente Página inicial

Páginas